segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Noticias da semana....

Orbital Station!


Esta quinta-feira viu o mapa da Estação Orbital adicionado NA CrossFire, o primeiro de vários novos mapas com peças interativas e design incrivelmente diferente. A principal característica do mapa é o fato de a coisa toda tem menor gravidade do que qualquer outro mapa que lhe permite voar graciosamente ao redor do mapa. Embora você possa pensar o reg seria terrível ele é realmente muito bom, sniping é mais fácil e você pode facilmente escolher as pessoas fora no ar da gama, atirando enquanto outros no ar não é muito fácil embora!

As novas armas.

Orbital Station não foi a única adição este patch, houve também a introdução de quatro novas armas, uma para (quase!) todos! Primeiramente fora temos uma arma nova temperatura ZP, o ML LR300. O ML LR300 é, na minha opinião, a melhor arma deste patch, muito divertido de usar, definitivamente vale o ZP embora você vai ver algumas pessoas a usá-lo devido ao fato de que é temporário ZP. Em seguida temos uma arma grade nova ZP, o Patriot M4A1-S, outra variante M4 com ACOG um escopo um pouco diferente e ataduras em volta do corpo e do alcance da arma, pessoalmente, é um outro estilo mais de arma de conteúdo. Terceiro, temos uma arma nova BP (yay para BP), a Camo Scar pesado que é literalmente apenas Scar o Heavy com 5 mais munição e uma pele diferente, não o maior de diferenças, mas hey, algo mais para gastar tudo o que construiu BP em. Custa 8900BP que parece muito, mas quando você pensa sobre a quantidade de pessoas com grandes quantidades de construído BP com nada para gastar em que tipo de justifica o preço. Por último temos uma arma novo cupom (FINALMENTE), o ouro AWM. Eu não sou um fã de franco-atiradores, mas pelo que tenho ouvido é exatamente o mesmo que o dragão e Red AWM AWM Camo, a menos que você é um colecionador eu sugiro ir para o camo e salvar os 30 cupons para outra coisa.
Outra mudança para o jogo que recebemos foi uma pequena reformulação para o sistema de cupons, 10 cupons de agora você fica tanto por dia, 7 MP5 avançada, uma armadura cabeça sete dias ou uma armadura no peito 7 dias. 15 cupons agora você recebe um machado dia 30, uma armadura de cabeça 30 dias ou uma armadura de peito 30 dias. 25 cupons agora faz com que você seja um dia 90 M4A1 avançada, AWM camo camo ou SG552. Tudo o mais que não seja os 100 cupons AWM ouro é o mesmo, mas você sabe a melhor parte disso? Não mais 90 pás dia (<3).

A mudança de interface do usuário somente para o cliente foi a tela de login para o novo mapa, mas depois que parece ser o caminho remendos estão indo estes dias, um novo conteúdo, nova tela de login.

Devido aos bugs do patch, qualquer um que compra 10 caixas (seja em 1, 5 ou 10 é) da Patriot M4A1-S receberá a arma M66 por 7 dias, a única coisa boa disso é que os dias da pilha de modo se você comprar 30 caixas você terá 21 dias de a arma! Só um pouco acrescentou extra. Além disso, o evento para 500 mata na Estação Orbital é estendido ao longo deste fim de semana devido aos bugs pessoas estavam recebendo o que significa que ainda é uma chance de obter os itens grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário